Departamentos

Atendimento
(43) 3376-1600 (43) 99943-5478
0 R$ 0,00

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Fiz uma compra no site do Deposito São Marcos, mas o produto está com defeito, o que preciso fazer?

Se constatado algum vício ou defeito, o Deposito São Marcos trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato, em até 30 dias após o recebimento do produto, com o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Fiz uma compra no portal no Deposito São Marcos e o produto ficou com defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar à o Deposito São Marcos que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Posso solicitar a troca de um produto na loja físicas do Deposito São Marcos?

Sim, caso se dirija a loja física para proceder com a troca, é imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo). Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade. 
É um procedimento padrão do Deposito São Marcos a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

Você terá até 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, o deposito São Marcos não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão do Deposito São Marcos a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Fiz uma compra e a entrega veio errada, o que devo fazer?

Você terá até 30 (trinta) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, o Deposito São Marcos se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 
É um procedimento padrão do Deposito São Marcos a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Preciso fazer uma troca, o que devo fazer?

Sempre que desejar, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 
É um procedimento padrão do deposito São Marcos a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Fiz uma compra pelo site do Deposito São Marcos e me arrependi, posso devolver?

Sim, você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pelo site Deposito São Marcos. Basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento e aguardar as instruções de procedimento. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. 
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Fiz uma compra no site Deposito São Marcos e me arrependi, posso devolver na loja física?

Sim, o procedimento nas lojas físicas é semelhante ao da loja virtual. Você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido no site Deposito São Marcos. Você deve se encaminhar a loja desejada e informar sua necessidade. Neste caso, o transporte do produto não será de responsabilidade do Deposito São Marcos. 
É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. 
O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Fiz uma compra com cartão de crédito, mas devolvi. Como serei reembolsado?

Se você realizou um pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.